Rodrigo Faro diz que não volta à Globo "de jeito nenhum"

Rodrigo Faro diz que não volta à Globo "de jeito nenhum"

Rodrigo Faro é um dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira

Capa da revista Alfa de junho, Rodrigo Faro, um dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira, declarou não ter o menor interesse em voltar ao posto de galã da Rede Globo.

"De jeito nenhum. A Record me deu tudo. Isso é o que eu quero para o resto da vida. Eu jamais deixaria as pessoas órfãs do comunicador Rodrigo", afirmou Faro, que comanda O Melhor do Brasil, programa que se tornou o maior fenômeno de audiência e retorno publicitário da Rede Record.

Um dos quadros do programa, exibido aos sábados, a partir das 17h, chegou a alcançar 25 pontos de audiência, batendo até mesmo o tradicional Jornal Nacional. Seus rendimentos chegam a R$ 1 milhão, somando salário e merchandising.

"Encontro amigos do tempo da Globo e eles me falam: "você arrumou um jeito de ganhar uma fortuna fazendo o que fazia nos bastidores de graça"", contou. O apresentador, que vez ou outra se veste como mulher durante o quadro Vai dar Namoro, declarou jamais ter se incomodado com comentários a respeito de sua sexualidade.

"Nunca tive dúvidas a respeito disso. Acabou? Tiro a maquiagem e domingo estou jogando bola. Por que me preocupar com o que os outros vão falar? Acho que a minha atitude desarma a bomba e encoraja as pessoas a não ter medo", explicou. "Minha filha falou: "pai, você é o melhor pai do mundo". Eu perguntei: "por quê?". E ela: "Porque nenhum outro pai da escola coloca a minha roupa de balé"".

Fonte: Terra, www.terra.com.br