Rodrigo Lombardi teve medo de virar mendigo: "Tenho uma história complicada"

Rodrigo Lombardi teve medo de virar mendigo: "Tenho uma história complicada"

Ator contou que sua família perdeu tudo o que tinha.

Por muito pouco, Rodrigo Lombardi não estaria hoje consagrado como um dos principais atores da TV brasileira. Em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo", o ator contou que pensou em desistir da carreira porque não tinha dinheiro para frequentar o curso de interpretação, em São Paulo.

"Quando falei que ia sair porque não tinha dinheiro nem para pagar o ônibus, os professores me chamaram e disseram: "Você não pode sair agora que aprendeu. Quando você entrou aqui era ruim. Ruim mesmo. Agora que faz direitinho vai parar?". Aí me deram uma bolsa e m en troca, eu trabalhava nos espetáculos do grupo", relembrou.

Rodrigo contou ainda que teve medo de virar mendigo em uma época em que sua família, que já havia tido tudo, perdeu tudo. "Eu tenho uma história de família complicada. (...) Esse medo era muito real. Eu via os mendigos na rua e pensava que eles já haviam tido família e amigos, como eu", disse.

O ator, que estará no ar a partir de segunda-feira, 22, em "Salve Jorge", disse ainda que não teme comparações com "Avenida Brasil", sua antecessora no horário das 21h. "Não tem competição. As pessoas perguntam isso como se tivéssemos que bater o Ibope. Eu não carrego esse fardo no meu ombro. "Avenida Brasil" é uma baita de uma novela. Mas é totalmente diferente do que estamos estreando. (...) Então não tem medo, expectativa, comparação, disputa, nada"

Fonte: EGO