Rogéria vai estrelar o Show Brasil Pandeiro no dia 14 de agosto, no Theatro 4 de Setembro

Rogéria vai estrelar o Show Brasil Pandeiro no dia 14 de agosto, no Theatro 4 de Setembro

Safira teve em Rogeria uma de suas inspirações

Rogéria, que nasceu Astolfo Barroso Pinto, vem a Teresina para estrelar o Show Brasil Pandeiro que faz parte do Projeto ARTECULANDO , dirigido pela atriz Safira Bengell, que já trabalhou com Rogeria pelo Brasil e na Europa .

Elas encantar o público do Theatro 4 de Setembro dia 14 de agosto, às 20 horas.

Safira teve em Rogeria uma de suas inspirações e depois de 35 anos tem a oportunidade de trazê-la a sua cidade para atuar de igual para igual. Rogeria nunca desejou ser mulher e que sua mãe tinha medo de que um dia ela quisesse fazer a operação de mudança de sexo. "Isso nunca passou pela cabeça. Pra quê? Se a tampa da privada estiver abaixada, sento para fazer pipi. Se não, faço em pé com a maior naturalidade", revelou a artista, que já disse que "adora o homem que é".

"Com três aninhos, todos já sabiam que eu era gay. Descia as escadas puxando um pano, como se fosse um vestido longo. Mas tinha pavor de bonecas! Ficava perto das meninas enquanto podia pentear o cabelo delas. Se não, ia para o lado dos meninos brincar de Tarzan. Eu era a Jane, lógico. Os garotos tinham medo de mim. O primeiro beijo eu jamais vou esquecer. Ele tinha 32 e eu, 15", contou.

Casada aos 19 anos com seu único amor, ela conta que teve de escolher entre o relacionamento ou a carreira e que preferiu os holofotes. "E, não vou mentir, traí horrores. Tenho alma de homem, sacana", disse.

Com estreia marcada para o dia 14 de Agosto , Rogéria que deixará o publico à vontade: "Faço a linha livre: fale o que quiser falar. Brasil Pandeiro conta ainda com TBengston, Rhony Amaral, Zé Filho e Herbert Costa.





Fonte: Assessoria