Rômulo Neto se derrete por Cléo, mas diz não ter maturidade para se casar

Rômulo Neto, namorado de Cleo Pires, derrete-se pela atriz, mas se considera imaturo para pensar em casamento: ‘É complicado’

De filho de Rômulo Arantes a atual namorado de Cleo Pires, aos poucos, Rômulo Neto pede licença e vai conquistando o seu espaço. Depois de passar por testes, o ator foi aprovado para "Sangue bom", e hoje vem fazendo sucesso com as maldades de Tito.


Rômulo Neto se derrete por Cléo Pires, mas admite: não tem maturidade para se casar

"Se as pessoas não estão me recepcionando bem nas ruas é porque está dando certo. Esse é o parâmetro", avalia o galã, que, mesmo em sua sétima novela, se considera um iniciante. "Ainda tenho que comer muito arroz e feijão para alcançar aonde quero chegar", acredita o galã, que posou para a Retratos na Praça Quinze.

Intencional ou não, os autores da novela das sete vão trazer à memória de Rômulo um episódio que ficou marcado em sua carreira: um reencontro com travestis. Em 2007, o ator foi acusado de ter agredido dois deles, depois de achar que eram mulheres. Na trama, ele será preso e alguns travestis vão estar na cela. Rômulo jura que não ficou incomodado.

"Achei ótimo, bacana. Bem legal porque vai dar uma balançada no Tito. Ele vai ficar meio desesperado com o lugar onde foi parar, com essa situação de cela, travestis... com gente querendo ir pra cima dele", aposta o ator, que passou por desespero semelhante e, hoje, afirma que o assunto é página virada: "Faz parte da minha vida, não me arrependo de nada".

Aos 26 anos, Rômulo assume sua vaidade e conta que recorre às atividades físicas para manter esse corpão. "Faço jiu-jítsu, corro, nado... Eu me preocupo em estar em forma porque a minha profissão exige isso", diz o eleito de Cleo Pires.

Com a proximidade do Dia dos Namorados, Rômulo lamenta que terá que passar a data sozinho. "Cleo está viajando de férias. Vou ver se saio para encontrar os amigos. Tomara que eu trabalhe no dia, assim fico focado no trabalho", diz o ator, certo dos seus sentimentos pela bela atriz.

"Tenho muito amor, admiração e companheirismo por ela", derrete-se.

O ator, que tirou o Arantes do nome artístico por considerar apenas Rômulo Neto mais prático e sonoro, não esconde o jeito apaixonado, mas quer dar um passo de cada vez. Foi a própria vida que lhe deu essa lição. Quando tinha 20 anos, ele morou com Lise Grendene. Por isso, por enquanto, nada de casório.

"Penso em me casar um dia. Não com cerimônia, mas morar junto. Dividir as contas, os problemas... Adoro dormir junto, e, na medida do possível, a gente dorme junto. Mas, ao mesmo tempo, casamento é complicado. Ainda não tenho maturidade para isso. Ia acabar jogando o relacionamento para o fim se fosse me casar nesse momento. Já morei junto e não deu certo. É preciso amadurecer melhor o relacionamento, e aí sim", ensina.

Fonte: Extra