Ronaldo é vaiado pela platéia do Monange Dream Fashion Tour: ""No fundo sou Fla""

Ronaldo é vaiado pela platéia do Monange Dream Fashion Tour: ""No fundo sou Fla""

Nem as palavras do jogador do Corinthians acalmaram o público que continuou gritando "Mengo".

Ronaldo foi vaiado ao subir no palco do Monange Dream Fashion Tour na noite deste sábado, 24, na Fundição Progresso, Centro do Rio. Assim que foi apresentado ao público pelo líder da banda Jota Quest, Rogério Flausino, Ronaldo teve a voz abafada ao som de "Mengo" pelo público presente ao evento. Rogério Flausino ainda tentou defender o jogador, mas o público foi implacável. Sob vaias, Ronaldo disse:

"Eu entendo. A grande maioria dos cariocas e de todos os brasileiros é Flamenguista. Sei que todos estão ansiosos com o confronto desta quarta-feira, 28, Flamengo e Corinthians, na disputa pela Taça Libertadores. Parece que a galera está um pouco assustada", provocou Ronaldo.

Nem as palavras do jogador do Corinthians acalmaram o público que continuou gritando "Mengo". Ronaldo continuou:

"No fundo, no fundo, também sou flamenguista. Mas no jogo de quarta, vou ser Corinthians. Obrigado para quem contribuiu e parabéns ao Rogério Flausino pelo aniversário dele neste sábado, 24", finalizou o jogador.

Em seguida, vestido com uma camisa desenhada pelo sytilist Matheus Mazzafera escrito Ronaldo com o número 9 atrás, o atleta chutou uma bola para a platéia e deixou o palco

Fonte: Ego, www.ego.com.br