Roubo a Justin Bieber foi truque publicitário para divulgar vídeo

Curiosamente todos os supostos clipes pessoais que foram difundidos na rede são pequenos trechos do novo vídeo de Bieber


Roubo a Justin Bieber foi truque publicitário para divulgar novo vídeo, diz revista

O roubo do computador de Justin Bieber não passou de um truque publicitário para o lançamento de seu novo vídeo, com Nicki Minaj, segundo a revista americana ?Star?.

Todos acreditaram na suposta mentira do roubo da laptop do cantor, depois que Justin anunciou, na semana passada , que seu notebook e outras coisas haviam sido roubadas durante um de seus shows em Washington.

Depois disso, um blogger anônimo disse que ia publicar vídeos comprometedores de Bieber na Internet.

Na terça-feira passada, o suposto blogger começou a colocar vídeos curtos na rede, avisando que tinha algo mais prejudicial para o cantor. Justin não se mostrou ameaçado e disse que seus fãs não o abandonariam.

Curiosamente todos os supostos clipes pessoais que foram difundidos na rede são pequenos trechos do novo vídeo de Bieber, The Beauty and a Beat, tema no qual Nicki Minaj participa.

O empresário do cantor descarta que tudo não passou de uma campanha de marketing viral, e voltou a afirmar que Justin teve mesmo coisas pessoais roubadas do show.

Fonte: Extra