Sabrina deixa bumbum a mostra, mas garante que estava de calcinha

Sabrina deixa bumbum a mostra, mas garante que estava de calcinha

Questionada se estava de calcinha, ela garantiu que sim.

Ao chegar no tradicional Baile de Carnaval da Vogue, em São Paulo, nesta sexta-feira Sabrina Sato roubou a cena. Nennhum dos famosos presentes foi capaz de chamar mais atenção do que beldade, a apresentadora estava usando uma fantasiada de ?serpente?, com uma fenda imensa que deixava sua pernas e parte do bumbum de fora.

Questionada se estava de calcinha, ela garantiu que sim. ?E de "calçola gigantesca" ainda! É uma calcinha bem grossa, estilo que as mulheres usavam antigamente, que vai até a cintura. Parece uma fralda!?, brincou.











A apresentadora estava sem o namorado, o deputado Fábio Faria. ?Ele está em Natal trabalhando?, disse. Segundo ela,o companheiro não tem ciúmes de seus looks extravagantes. ?Ele tem orgulho. O Fábio é muito sossegado e seguro de si. E as minhas roupas são todas supresas, ele não vê antes?, comentou, rindo.

Madrinha da Escola de Samba paulistana Gaviões da Fiel e Rainha de Bateria da carioca Vila Isabel, Sabrina contou como estão os preparativos para o Carnaval. ?Está tudo tão corrido! A preparação é alegria, ir aos ensaios, estar presente com a bateria e com a comunidade. Eu vou sempre na quadra das escolas, não só na época de desfiles?, afirmou.

A noite contou com show da cantora Beth Carvalho e da bateria da Vai-Vai. Vários famos estiveram no local, com destaque para Luciana Gimenez, Alessandra Ambrósio, Ana Hickmann e o ator Cássio Reis.

Fonte: O Dia Online-RJ