Sabrina ganha festa de aniversário do affair repleta de famosos

Sabrina ganha festa de aniversário do affair repleta de famosos

“Esta festa foi presente do namorado porque ele disse que amigos daqui não puderam ir a festa de lá”, contou.

Após festejar os 31 anos na quadra da Vila Isabel, no Rio, no último sábado, Sabrina Sato estendeu a festança e comemorou o aniversário em São Paulo. ?Esta festa foi presente do namorado porque ele disse que amigos daqui não puderam ir a festa de lá?, contou ela na noite de segunda-feira.

Entre outros presentes que Fábio Faria deu a Sabrina, como flores e um álbum de fotos com todas as viagens do casal, a apresentadora falou da maior importância de ser presenteada pelo deputado. "O maior valor do presente é o valor sentimental, e é isso que eu quero dele. É melhor do que ganhar um presente caríssimo?, disse. Já sobre oapartamento que comprou no Leblon, Sabrina despistou se seria um dos "mimos" que ela mesma teria se dado. "É um cafofo, gente, é pequenininho", falou.







Única mulher a comandar o "Pânico na TV!", na Rede TV!, Sabrina deseja continuar por muitos anos na atração e na emissora. "Eu me sinto muito bem lá porque posso fazer coisas diferentes. Eles são uma família e não consigo me enxergar longe deles", disse ela que ainda revelou não querer saber de propostas das concorrentes. "Minha irmã nem me conta essas coisas", falou.

Leitora assumidade horóscopo, Sabrina comentou sobre a previsão de seu signo, Aquário, para este ano: no campo amoroso virão novidades. "Não está na hora de casar não. Nem vem vocês (imprensa) com esse papo", finalizou ela aos risos.

Fonte: O Dia Online