Sabrina Santo afirma que gosta de andar nua pela sua casa

Ela disse ter o hábito de andar nua em partes da casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em público, a apresentadora Sabrina Sato usa Givenchy, Chanel, Gucci, Louis Vuitton e Moschino, algumas das marcas mais importantes da Europa. Na intimidade, o dress é bem diferente e blindando às tendências do momento. Em partes de sua casa, Sabrina gosta mesmo é de circular nua, sem etiquetas grifadas, avaliadas em pequena fortuna.

— Ando metade da casa pelada. Tenho esse hábito. Mas se chega uma visita coloco um roupão, entendeu? — contou a apresentadora nos bastidores da sessão de fotos para a campanha de inverno 2017 da Mercatto, da qual já foi garota-propaganda em outras oportunidades.

Nas fotos para a marca, Sabrina colocou as pernas de fora em alguns momentos. Ela caiu na gargalhada ao comentar essa sua queda pelo estilo sensual, explorado em eventos de gala e na TV:

— Ai gente, sou sexy naturalmente. É uma coisa que vem de dentro para fora. Brincadeira. Já levei essa questão até para a terapia, para entender o porquê de eu gostar tanto disso. A maioria das pessoas reprime os seus desejos. E tento não colocar esse filtro em mim. Mas não é todo dia que estou assim, não! É mais o que é fotografado em eventos. Na minha vida, sou mais esquisita.

Sabrina conta que sempre gostou de moda. Segundo relatos de sua mãe, desde os três anos de idade que a apresentadora é chata com roupa.

— Demoro para decidir o look. E, às vezes, fico pensando em quanto tempo já perdi provando roupas. Mas também me divirto com isso. Fazer o quê? — questionou a apresentadora amiga dos estilistas Riccardo Tisci, da Givenchy, e Helô Rocha. — Fico feliz de ter tanta gente próxima que trabalha com moda, de acompanhar todo o processo. Sou neta de costureira e alfaiate, minha mãe tem loja, me sinto muito à vontade nesse universo. Acompanho tudo o que acontece no Brasil e no mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES