Sabrina Sato beija namorado durante estreia de seu programa

Sabrina Sato beija namorado durante estreia de seu programa

No começo da atração, a apresentadora usava um vestido com saia de tule longo

Sabrina Sato estreou seu programa na noite deste sábado (26), na Record. Usando um vestido de curto de Patricia Bonaldi, a apresentadora demonstrou carisma e simpatia no palco do "Programa da Sabrina". Além de Anitta, ela recebeu o namorado, João Vicente de Castro, no palco.

No começo da atração, a apresentadora usava um vestido com saia de tule longo. Durante conversa com Anitta, Sabrina nota um compartimento no palco com o logo do grupo de humor Porta dos Fundos. Ao abrir, humoristas do canal, incluindo o namorado da apresentadora desejam boa sorte à Sabrina.

Eles vão ao programa para "presentear" Sabrina com seu novo assistente de palco. A japonesa pergunta se é Fábio Porchat e os humoristas dizem que não. "Não é ele porque ia causar um constrangimento, já que a Anitta tá aqui", afirmam eles, em referência ao suposto affair vivido entre a cantora e Porchat, deixando a funkeira sem graça.

Eles listam as diferenças entre Fábio e o novo assistente de Sabrina. "Ele não fez 27 lipos. É gordo de verdade", afirmam. Anitta tenta ajudar e diz algo que diferencia o ajudante da japonesa de Fábio Porchat: "Ele não me pegou". Revelam, então, a pessoa misteriosa: Totoro, integrante do Porta dos Fundos, que será assistente de Sabrina. Ela já o coloca pra trabalhar e pede para que ele tira a saia de tule que está usando, revelando a parte de baixo do vestido curto. Depois, os humoristas se despediram da japonesa, que ganhou um beijo de João Vicente de Castro.

No palco da atração, Anitta cantou os sucessos "Zen" e "Show das Poderosas". Depois, ela participou de dois quadros do programa, "Mão Boba" e "Balão da Sabrina". No primeiro, inspirado no da apresentadora americana Ellen Degeneres, Anitta assumiu a função das mãos de Sabrina, passando maquiagem na japonesa. Após lambuzar o rosto dela com base, a cantora tentou passar um batom vermelho na apresentadora, deixando o rosto dela completamente borrado.

No "Balão da Sabrina", Anitta relembrou lugares importantes de sua vida ao ver um vídeo em que uma câmera sobrevoa estes locais. A cantora viu o lugar onde morava, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ainda se emocionou com a presença dos amigos que cantavam com ela no coral da igreja.

Sabrina ainda comandou o quadro "Meu Marido é o Cara", no qual mulheres submetem seus parceiros a provas difíceis, como pular uma corda em chamas. O vencedor leva um prêmio de R$ 5 mil.

No final do programa, Sabrina entrevistou Tom Cavalcante, que está afastado da TV há dois anos. Ele falou sobre o começo da carreira, o apoio dado a ele por Chico Anysio e contou que está estudando nos Estados Unidos.

"Quando pintar um projeto interessante, a gente volta para a TV. Estou trabalhando em um filme para o cinema brasileiro. Volto em breve. Querendo Deus que meu público entenda essa minha pausa, essa minha zona de conforto", afirmou Tom Cavalcante.

Sabrina pode se orgulhar do trabalho. De acordo com a prévia do Ibope, o programa ficou em segundo lugar na Grande São Paulo, marcando 10 pontos de média com pico de 12. Enquanto isso, a Globo marcava 20 e o SBT, 5 pontos.

Fonte: Pure People