Sabrina Sato conseguiu esconder da Band a sua ida para a Record

Sabrina Sato conseguiu esconder da Band a sua ida para a Record

Sabrina Sato já tinha acertado seu contrato com a Record há quase um mês, mas tudo era mantido em absoluto sigilo, em 14 de dezembro de 2013 Nessa fo

Sabrina Sato conseguiu esconder direitinho a sua saída do programa "Pânico na Band". Para quem achava que ainda exisitia a possibilidade da apresentadora voltar atrás até alguns dias atrás, mal sabia que o contrato da japa já estava fechado com a Record há quase um mês. A informação é da coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo".

Ainda segundo a publicação, a Band está ressentida com a perda de Sabrina, mas negou que tenha oferecido R$ 600 mil para ela ficar, embora tenha feito uma boa contraproposta.

Na noite desta quinta-feira (12), Sabrina se despediu de Emílio Surita e de toda equipe do programa humorístico durante a gravação de um especial de fim de ano da Band. O cilma entre o pessoal era de tristeza por causa da saída da japa. Inclusive, o Purepeople fez uma galeria especial com os melhores momentos de Sabrina no "Pânico na Band".

Íris Stefanelli foi apontada como possível substituta de Sabrina na atração. Em conversa com o Purepeople, a repórter se disse surpresa com a notícia. "Admiro o programa, tenho contato com os integrantes, mas não teve nenhum convite", afirmou. "Mas se fui lembrada, como estão dizendo, fico feliz. É bom ter sua trajetória reconhecida e ainda mais para coisas boas".

Fonte: Purepeople