Sabrina Sato quer fantasia com trajes minúsculos e mostre seu corpo na Gaviões

A fantasia de Sabrina será um maiô estilo trikini coberto de cristais.

No carnaval de 2008, Sabrina Sato, que é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, teve que desfilar segurando a parte de cima de seu biquíni que havia arrebentando momentos antes dela entrar na avenida. Para evitar surpresas desagradáveis em 2009, ela convocou o estilista Walério Araújo para vesti-la.

?Sempre vesti a Sabrina para grandes eventos. Esse ano ela me desafiou a produzir a fantasia dela?, contou ele que foi o responsável pelo figurino de Claudia Leitte no carnaval passado.

Após aceitar o desafio, Walério também terá que lutar contra o tempo, já que fechou os detalhes da fantasia de Sabrina na semana passada.

?Tive uma reunião com ela e um integrante da escola, que me trouxe um desenho do que a escola pensou para a fantasia dela. Posso criar em cima, mas foi a própria Sabrina que sugeriu a maioria das mudanças. Ela estava achando que a roupa estava muito coberta e pediu para que diminuíssemos algumas faixas que compõem a peça, assim como fizéssemos as faixas mais estreitas. Ela também pediu para que a sandália, que viria até a coxa, fosse só até o joelho?, contou.

A fantasia de Sabrina será um maiô estilo trikini coberto de cristais. A peça ainda terá muitas plumas, strass, pedras e penas de faisão. Tudo nos tons de prata, preto e cinza, cores que se adequam ao enredo da Gaviões da Fiel vai falar da importância da roda para a humanidade.

?Eu só sugeri que o maiô fosse mais cavado para alongar a coxa e que ela deixasse a barriga mais à mostra. Imagina se coloco aquela mulher linda coberta na avenida? Os torcedores da Gaviões me matam?, brinca o estilista.

Fonte: g1, www.g1.com.br