Sabrina Sato revela que anda nua pela casa e faz sexo porque emagrece

A apresentadora fez revelações durante entrevista no Programa do Jô.

Sabrina Sato roubou a cena durante participação no "Programa do Jô", exibido na madrugada desta sexta-feira (19).


Sabrina Sato revela que anda nua pela casa e faz sexo porque emagrece

Sempre muito sorridente, a apresentadora do "Pânico na Band" falou sobre sua estreia no cinema, com o filme "O Concurso", e também deu detalhes íntimos de sua vida pessoal.

Durante a conversa, a beldade quebrou o protocolo e bebeu cerveja com o apresentador, que logo destacou uma curiosidade a respeito da entrevistada: "Você gosta de andar pelada dentro de casa. Eu também".

"Eu fico para não sujar roupa, na verdade", confessou ela, fazendo sua mãe, Dona Kika, e a irmã, Karina, caírem na gargalhada.

Segundo Sabrina, ela é muito "estabanada" e sempre suja seu figurino. "Até lavar a louça, eu lavo já pelada. Às vezes eu coloco um guardanapo, porque depois fica molhado", contou.

A humorista ainda aproveitou para brincar com o apresentador: "Quando você for lá em casa vai ver".

Ainda acerca das intimidades, Sato confessou que se exercita bastante para manter o corpo em forma, já que é "um ogro no corpo de uma japonesa". "Eu como de tudo, bebo e faço amor, porque emagrece", revelou ela, que namora o empresário João Vicente de Castro.

Para surpresa dos fãs, a apresentadora confessou que perdeu a virgindade aos 20 anos. "Foi tão tarde, que eu tinha até medo de morrer virgem", brincou. "Foi com o Felipe, de Penápolis, e foi ótimo", completou.

Fonte: msn