Saiba como estão os astros de "Lagoa Azul" clássico dos anos 80

Saiba como estão os astros de "Lagoa Azul" clássico dos anos 80

Mais de trinta anos após o filme, Brooke Shields ainda atua na TV e no teatro

Há mais de trinta anos, o romance dos jovens Emmeline e Richard, que vão parar ainda crianças em uma ilha deserta, emociona gerações. O filme, lançado em 1980, traz a bela Brooke Shields, aos 14 anos de idade, como Emmeline na fase adulta e o ator Christopher Atkins, na época das filmagens com 18 anos, como Richard. Se você ama o filme e morre de curiosidade para saber como está a dulpa hoje em dia, a gente conta aqui embaixo!

Brooke Shields

A linda novaiorquina Brooke Shields já tinha chamado atenção tanto no mundo publicitário quanto no cinema, com o polêmico "Pretty Baby - Menina Bonita" (1978), quando conquistou a vaga de protagonista do filme "A Lagoa Azul" (1980). Como ainda era menor de idade, Brooke tinha uma dublê de corpo para as cenas de nudez e usava sempre os cabelos colados aos seios para evitar que algo aparecesse. Com a projeção que ganhou com o longa, Brooke estrelou alguns filmes como "Amor Sem Fim" (1981) e Sahara (1983), mas focou mesmo na TV e no teatro.

Na TV, estrelou as séries "Suddenly Susan" (1996-2000) e "Lipstick Jungle" (2008-2009) e fez participações especiais nas badaladas "Hannah Montana" (2007-2009) e "That "70s Show" (2004) como as mães de Hannah (Miley Cyrus) e Jackie (Mila Kunis), respectivamente. Nos palcos, a bela atriz, hoje com 48 anos, já havia participado de diversas montagens da Broadway como: "Grease", "Cabaret", "Wonderful Town", "Chicago" (como Roxie Hart) e "A Família Addams" (como a matriarca Morticia), mas resolveu ousar e se dedicar a uma nova função: a de diretora.

Brooke Shields fez sua estreia na direção do clássico "Chicago" em julho de 2013, com um elenco formado por nomes conhecidos como: Ashlee Simpson, Drew Carey, Lucy Lawless e Stephen Moyer. Atualmente, ela pode ser vista na TV como a Katherine "Kat" Young da série "Army Wives". Na vida pessoal, a atriz, mãe de dois filhos, passou por uma severa depressão pós-parto, foi criticada por Tom Cruise (climão que acabou em um pedido de desculpas do astro) e escreveu um livro, "Down Came the Rain: My Journey Through Postpartum Depression", relatando a experiência. Brooke vive em Nova York com o marido, Chris Henchy, e as filhas Rowan e Grier.

Se Brooke Shields continua deslumbrante com quase cinquenta anos de idade, o ator Christopher Atkins mudou bastante. Atkins, que trabalhava como salva-vidas e instrutor de vela, não tinha o menor interesse em seguir a carreira de ator e foi pressionado por um amigo para participar dos testes para "A Lagoa Azul". Lá, ele venceu nada menos que quatro mil concorrentes, entre eles o astro Sean Penn! Até hoje lembrado pelo personagem Richard, o ator tentou se livrar do estigma do papel, sem sucesso. Atkins participou de filmes pequenos e fez diversas participações em filmes e séries para a TV, dentre elas "Suddenly Susan", no episódio "Sometimes You Feel Like a Nut", contracenando com sua colega de "A Lagoa Azul", Brooke Shields, em 1999. Em 2012, ele atuou no filme para TV "Lagoa Azul: O Despertar", desta vez, no papel de Mr. Christiansen. Apesar de ainda investir na carreira de ator, e ter diversos filmes em fase de produção, o ator, hoje com 52 anos de idade, é dono de uma loja de artigos esportivos.


Saiba como estão os astros de

Saiba como estão os astros de

Saiba como estão os astros de

Fonte: G1