Saiba como foi a lua-de-mel de Xuxa e Sheila

Casal concedeu entrevista e falou sobre a viagem

O romantismo deu o tom da lua de mel da ex-dançarina e atriz Sheila Mello (31) e do exnadador e empresário Fernando Scherer (35), o Xuxa. O casal, que se apaixonou durante o reality show A Fazenda 2, da Record, e se casou seis meses depois em cerimônia católica realizada por três padres e festa para 400 convidados, viajou por um mês pela Turquia, França, Inglaterra e Grécia.

Apaixonados, Sheila e Xuxa celebraram sua união, mais uma vez, em emocionante passeio de balão pela Capadócia, na Turquia. "Le vei o véu que usei na cerimônia e o Fer nando um chapéu. Lá no alto, brindamos nosso amor com champanhe. Foi lindo e especial, como todos os momentos ao lado do homem da minha vida", conta a bela. "Já combinei com a Sheila que vamos casar todos os anos. Em Las Vegas, no Taiti. Nosso amor é para sempre. Queremos reviver sempre a emoção do casamento pois passa muito rápido", emenda o ex-nadador.

Pai de Isabella (13), da relação com Vanessa Medeiros (37), Xuxa revela os planos do casal. "Vamos ter filhos em breve. Sheila tirou o implante de anticoncepcional e está se preparando", entrega ele, que participou como comentarista da transmissão dos Jogos Olímpicos da Juventude, na Record.

- Que tal a lua de mel?

Xuxa - Foi maravilhosa. Curtimos, comemos bem, passeamos de barco e voamos de balão. Lá no alto, trocamos juras de amor, a pedi em casamento de novo e demos um beijo nas alianças.

Sheila - Foi legal porque, além de desbravar lugares que sempre sonhei conhecer, também "desbravei" o marido (risos). Namoramos pouco tempo e já nos casamos. Na lua de mel, tivemos mais convívio. Foi perfeito. Em todos os lugares fizemos campeonato de tranca e ele levou a melhor (risos).

- Como está a vida de casado?

Xuxa - Na maior harmonia. Continuamos namorando e só mudamos o estado civil. Nossa relação é de paz e tranquilidade. Estávamos na mesma sintonia e na mesma busca quando nos encontramos. Temos os mesmos sonhos e ideais. Um deles é constituir famíla.

Sheila - O Fernando deu um novo sentido à minha vida. É fantástico projetar nosso futuro, o que vamos falar para nossos filhos. O legal da convivência é que sou o "homem da casa". Quando entrei na vida dele estava tudo bagunçado e organizei as coisas.

- Sheila é boa dona de casa?

Xuxa - Excelente. Ela troca lâmpada, arruma os cabos da TV, fala com pedreiro. Só falo "sim, senhora". Concordo com tudo o que ela fala, desde que eu também concorde com a decisão (risos).

Sheila - Não nasci para arrumar casa. Gosto de preparar pratos simples. Meu feijão e purê de batata são imbatíveis. Ele é que prepara pratos exóticos e mais elaborados.

- E quando vêm os filhos?

Sheila - Farei um check-up para me preparar. Já até me imagino grávida. Agora, é aguardar nosso apartamento acabar de ser reformado para sermos pais.













Fonte: Caras