Samara Felippo dá à luz Lara no Rio de Janeiro

Samara Felippo deu à luz uma menina, chamada Lara, no Rio de Janeiro. A atriz recebeu homenagens de amigos famosos na maternidade, como Fernanda Souza

Samara Felippo deu à luz sua segunda filha, Lara, no sábado, 25, na Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A menina é fruto do casamento da atriz com o jogador de basquete Leandrinho. Os dois já são pais de Alícia, nascida em junho de 2009.


Samara Felippo dá à luz Lara no Rio de Janeiro

Vários amigos compareceram à maternidade para prestar suas homenagens à mamãe. Fernanda Souza, Priscila Fantin, Gisele Itié e Ludmilla Dayer são alguns dos famosos que foram ao hospital. Nivea Stelmann comemorou no Twitter o nascimento da criança. "Bem vinda linda Lara. Já te conheci pela foto. Louca pra te ver pessoalmente. Sua tia faz teatro, rs. Que o mundo sorria pra você princesa", escreveu.

A atriz passou a gestação bastante empolgada, postando fotos dos preparativos para a chegada do bebê nas redes sociais. Mais cedo, ela publicou uma imagem de uma camiseta branca com os dizeres: Keep Calm. Estou Chegando Mamãe.

Parabéns, Samara!

Fonte: Caras