Samara Felippo apresenta a filha Lara, de 20 dias, pela 1° vez; foto

Samara Felippo apresenta a filha Lara, de 20 dias, pela 1° vez; foto

Lara nasceu no dia 25 de maio. Ela é a segunda filha da atriz com o jogador de basquete Leandrinho

Com sorriso no rosto e olhar apaixonado, Samara Felippo não escondeu a felicidade ao segurar a filha, Lara, que nasceu em 25 de maio, durante uma sessão de fotos com a pequena. A imagem da caçula da atriz com o jogador de basquete Leandrinho foi cedida com exclusividade a QUEM e feita pela fotógrafa Paula Massoni, especializada em ensaios com recém-nascidos.

Lara tinha apenas 20 dias quando foi fotografada. E a atriz não poupou elogios ao trabalho. "Adorei fazer o ensaio! Foi tão libertador e novo pra mim, nunca pensei que a Lara conseguiria ficar quietinha nessas poses. O resultado foi incrivelmente fofo, estou apaixonada pelas fotos", disse Samara, que também é mãe de Alicia, de 4 anos.

"Tive a oportunidade de conhecer a Samara pessoalmente no dia do ensaio e posso dizer que adorei fotografar parte dessa família linda", afirmou a fotógrafa.

Samara está se adaptando à nova rotina de cuidar de duas crianças. ?Lara é uma princesa. Dorme bem à noite e agora já tem passado parte do dia mais acordadinha. Mama muito, e pegou peso muito rápido. Alicia traz lembrancinhas para ela, penteia depois do banho?, explicou a atriz, que conta com o apoio do marido. ?Ele está bem mais presente e ativo que com a primeira. Quer participar mais, perdeu o medo de pegar. Tem me ajudado muito?, contou Samara, confessando que usa o celular mais para tirar fotos das filhas que para se comunicar. ?Nós ficamos completamente abobalhados com elas. É um amor que não cabe em mim, agora com duas então, transborda!?.


Samara Felippo mostra a filha caçula pela primeira vez

Fonte: Quem