Samara Felippo não vê a hora de ficar barriguda

Ela espera um filho do jogador de basquete Leandro Mateus Barbosa

Grávida de três meses, Samara Felippo, 30 anos, diz que não vê a hora de ficar barriguda. A atriz, que espera um filho do jogador de basquete Leandro Mateus Barbosa, 26, o Leandrinho, comentou a gravidez em seu blog, no BlogLog.

"Ainda não consigo me imaginar barriguda, mas estou ansiosa pra que isso aconteça. Deve dar um trabalhão, mas já estou lambuzando a barriga de óleo de amêndoa!!", escreveu a atriz.

Samara diz ainda que esperou completar três meses de gestação para dar a notícia por precaução. " Queria ficar quietinha, preservar esse início que é meio complicadinho, mas não deixa de ser mágico. E ainda vou falar o mínimo possível", escreveu.

"Como disse na revista, estou feliz demais, minha família esta feliz demais, assim como o Lê e toda a família dele. Ainda não sabemos o sexo, mas assim que eu souber conto pra vocês!!!".

A atriz, que faz questão de mandar um beijo para todas as amigas grávidas e as que já são mamães, finaliza o post dizendo que este foi o melhor presente de Natal de sua vida.

Fonte: Ego, www.ego.com.br