Samara Felippo sobre internação da caçula: "Foi a pior noite da minha vida"

Ela fez um post em seu perfil no Instagram avisando aos fãs que terá que cancelar a apresentação da peça "Orgulhosa demais, frágil demais"


Samara Felippo sobre internação da caçula:

Samara Felippo levou um baita susto na quinta-feira, 20. Mãe de Alícia, de 4 anos, e Lara, de 8 meses, da união com o jogador de basquete Leandrinho, ela precisou internar a filha mais nova que ficou muito debilitada em função de uma gastroenterite que acabou acarretando numa desidratação.

"Ela está melhorando graças a Deus, já está em casa e medicada. Ela ficou internada e a acompanhei no hospital. Foi uma crise de gastroenterite seguida de desidratação. É uma virose louca que está acontecendo no Rio. Minha babá pegou da filha na escola, eu também peguei, mas já estou bem. Foi a pior noite da minha vida. Ela é muito pequenininha. Tive que vê-la ser colocada no soro. Foi horrível. Estou há dois dias sem dormir", contou Samara ao site.

Ela fez um post em seu perfil no Instagram avisando aos fãs que terá que cancelar a apresentação da peça "Orgulhosa demais, frágil demais" programada para esta sexta-feira, 21, em Campinas, São Paulo. "Peço desculpas, mas meu motivo é do tamanho da minha dor. (...) Vou reunir todas as minhas forças para tentar me apresentar sábado e domingo! Obrigada, desculpem e espero que compreendam", escreveu ela. No espetáculo, Samara dá vida a estrela Marilyn Monroe.

Imediatamente centenas de seguidores comentaram a publicação mandando mensagens de força para a atriz e desejando uma rápida recuperação para Lara. "Melhoras para ela! Vamos ficar aqui na torcida e esperando notícias!", escreveu uma admiradora. "Que Deus proteja sua pequena... Estarei com pensamentos positivos por vocês", postou outra fã.

As amigas e atrizes Bianca Castanho e Ludmila Dayer também apoiaram Samara. "Melhoras para ela! Tô com o coração doído junto com você... Mas ela vai ficar 100% rapidinho!", comentou Bianca. "Amiga! @sfelippo rezando aqui para a Lara. Vai ficar tudo bem amiga, tenha fé e força que ela vai se recuperar rapidinho", postou Ludmila.

Fonte: EGO