Samba Piauí: Thiaguinho e Péricles se apresentam dia 31 de outubro no Theresina Hall

Os ingressos estão a venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácia Equilíbrio e no site Ingressosky.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs piauienses dos cantores Thiaguinho e Péricles já estão em contagem regressiva para o Samba Piauí, que acontece na sexta-feira, 31 de outubro, no Theresina Hall. Com participação das bandas Doce Ilusão e Mistura Brasileira. A noite promete muito samba e com certeza ninguém vai ficar parado. Os ingressos estão a venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácia Equilíbrio e no site Ingressosky.

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.


Um dos nomes mais expressivos no cenário do pagode, Péricles também se apresenta na primeira edição do Samba Piauí. Antes de ser cantor, Péricles trabalhou como inspetor em duas escolas estaduais e em uma montadora de carros em São Bernardo do Campo. Integrou o grupo Exaltasamba do qual foi um dos fundadores em 1986 e ficou no grupo – que não existe mais - por 25 anos. Atualmente, Péricles segue carreira solo.

Não fique de fora do Samba Piauí! Adquira já seu ingresso Vip Zone ou Camarote Carioca na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácia Equilíbrio ou no site Ingressosky. O Samba Piauí tem o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Óticas Diniz, Hardy Lingerie, Farmácia Equilíbrio, Stock Car, além do apoio da Gráfica São João e Celebração Eventos.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES