Sandra Annenberg sofre acidente, leva 28 pontos na cabeça e é afastada do 'Jornal Hoje'

Sandra Annenberg sofre acidente, leva 28 pontos na cabeça e é afastada do 'Jornal Hoje'

Sandra Annenberg não apresentará o 'Jornal Hoje' por causa de acidente. Jornalista passa bem

Sandra Annenberg, afastada do "Jornal Hoje" por ter sofrido um acidente doméstico com um halter, conversou com Fátima Bernardes noprograma "Encontro" desta sexta-feira (7) sobre a sua recuperação e voltou a dar detalhes de como tudo aconteceu.

"Eu estou bem. Está tudo bem agora. Foi um susto grande", tranquilizou a apresentadora. que malhava em casa com a ajuda de uma personal trainer quando foi atingida na cabeça por halter de 1kg. Pela rede social, a jornalistacontou detalhes do acidente e disse ter levado 30 pontos.

Sandra se submeteu a intervenção com cirurgião plástico

No "Encontro", a âncora do "Jornal Hoje" disse que ficou desesperada quando percebeu a gravidade do acidente. "Abriu um corte bem grande e bem profundo. Começou a sangrar muito, me desesperei. Sorte que meu marido (Ernesto Plaglia, repórter da Globo) estava em casa e me levou ao hospital", disse a jornalista. Ela deu entrada em um hospital e precisou ser submetida a um procedimento feito por um cirurgião plástico.

"Foi simples. Mas poderia ter machucado o olho, ter um afundamento de crânio, quebrar dente... sei lá. Logo depois, comecei a rir da situação, porque na verdade eu tive sorte", afirmou.

No momento do acidente, Sandra fazia um levantamento de peso. "Eu estava fazendo um exercício para o tríceps em casa com acompanhamento. No primeiro momento que levantei o halter, falei: 'se isso cai no meu rosto...'. Mas a personal respondeu: "não tem perigo... tem a trava de segurança". Fiz a primeira série, a segunda, mas estava incomodada... Na terceira... Foi uma fatalidade da vida", completou ela.

Afastada do 'JH', Sandra não tem dada para retornar ao trabalho

Durante o afastamento de Sandra, vencedora do prêmio de melhor jornalista de 2013 e que já se destacou no "Jornal Nacional" ao se sair bem durante um erro de edição na bancada com William Bonner,Evaristo Costa, que divide a bancada com a âncora no "JH", segue apresentando sozinho o telejornal. A jornalista ficará em casa até se recuperar 100% do ferimento.

Em comunicado à imprensa, a assessoria da TV Globo também explicou que ela também será substituída no programa "Como Será?", que passou a apresentar nas manhãs de sábado na Globo.

"Sandra Annenberg está se recuperando, em casa, de um pequeno acidente doméstico que sofreu ao fazer ginástica. Enquanto isso, Evaristo Costa segue no comando da bancada do 'Jornal Hoje' e Mariana Ferrão grava, nesta semana, o programa 'Como Será?', que será exibido no dia 15". Mariana apresenta o programa "Bem-estar", que em maio de 2014, levou Sandra às lágrimas com uma declaração de sua filha.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

 

Fonte: MSN