Sandra Bullock desmente que quer adotar filhos de Jesse James

A ex esposa de Jesse James, a ex atriz de cinema pornô, Janine Lindemulder, se pronunciou logo depois do escândalo de infidelidade envolvendo o casal

Um representante da atriz Sandra Bullock negou que a atriz esteja planejando adotar os filhos de Jesse James, com o fim de seu casamento.

A ex esposa de Jesse James, a ex atriz de cinema pornô, Janine Lindemulder, se pronunciou logo depois do escândalo de infidelidade envolvendo o casal, insistindo que queria que Bullock permanecesse perto de sua filha Sunny.

"Se Sandra decidir manter uma relação com nossa filha Sunny, não vou detê-la. Sunny gosta de Sandra e vice-versa (...) Ela é bem-vinda para fazer parte de cada aspecto da vida de Sunny. Ela tem muito carinho, como se fosse sua própria filha, e se sacrificou muito por ela, e sempre estarei em dívida por causa disso", indicou Janine.

As declarações da ex mulher de James geraram a especulação de que a atriz ganhadora do Oscar estava preparando uma declaração para adotar legalmente a menina, e também os outros dois filhos de Jesse, de uma relação anterior, mas rapidamente seu representante desmentiu o rumor à revista People.

"Não há planos e menos ainda será por parte de Sandra Bullock, de adotar algum dos filhos de Jesse James".

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br