Sandy assiste ao lado da mãe ao show de Chitãozinho e Xororó em SP

Outra presença que chamou a atenção dos fotógrafos na apresentação foi Lúcia Verissimo


Sandy assiste ao lado da mãe ao show de Chitãozinho e Xororó
Sandy assistiu, da primeira fila e junto com a mãe Noely, ao show do pai e do tio, ou seja, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo na noite deste sábado (03).

Mesmo acomodadas em desconfortáveis cadeiras de plástico, a cantora e sua mãe não abriram mão de curtir o show na primeira fila e se emocionaram muito com as canções.

Outra presença que chamou a atenção dos fotógrafos na apresentação foi Lúcia Verissimo, que estava bastante empolgada em prestigiar seus ídolos, já que ela é uma grande fã da música sertaneja.


Sandy assiste ao lado da mãe ao show de Chitãozinho e Xororó

Aliás, a atriz está em grande fase, depois de protagonizar seu próprio texto Usufruto no teatro, com grande sucesso, ela ganhou um presente do autor Walcyr Carrasco e entrou na novela das nove com um personagem que promete muita polêmica. Ela vive Mariah, mãe da protagonista da novela, que guarda um grande segredo a respeito da filha.

Na apresentação, os sertanejos cantaram as composições inéditas E Aí Tempo, de Caco Nogueira e Do Tamanho do Nosso Amor, música que dá nome ao show, composta por Sorocaba da dupla Fernando & Sorocaba. Além de regravações dos grandes sucessos que marcaram os mais de quarenta anos da carreira dos artistas como Evidencias, Página Virada, Somos Assim, todas com uma nova roupagem.

Fonte: Terra, www.terra.com.br