Sandy deixa a maternidade com o filho e seu marido, Lucas Lima

Sandy deixa a maternidade com o filho e seu marido, Lucas Lima

O nascimento de Theo, primeiro filho de Sandy e Lucas Lima, foi anunciado pela própria cantora em seu Facebook.

Sandy deixou o hospital Hospital Vera Cruz, em Campinas, no início da tarde desta quinta-feira, 26, com o filho, Theo, dois dias após dar à luz. O bebê nasceu na última terça-feira, 24, com 48,5cm e pesando 2,9kg de parto cesariana. A cantora deixou o hospital no banco de trás do carro junto com o marido, Lucas Lima. Em um outro veículo estavam os pais de Sandy, Noely e Xororó. De óculos escuros, Sandy acenou para o fotógrafo e para alguns fãs que estavam na porta da maternidade.

O nascimento de Theo, primeiro filho de Sandy e Lucas Lima, foi anunciado pela própria cantora em seu Facebook. "Nasceu nosso meninão! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", contou ela. Lucas Lima também se manifestou na mesma rede social. "Nóooooooooois (sic)! Vai, meu guri!", escreveu ele.

Pai de Sandy, Xororó, visitou a filha na quarta-feira, 25. No mesmo dia, ele participou da gravação do "Altas Horas", em São Paulo, e falou do neto. "O Theo nasceu ontem, mas não podia deixar de vir aqui para dar um beijo em nome de toda a familia, inclusive do Theo e do Junior, que ficou filmando tudo", afirmou.

Antes disso, Júnior já tinha ido ao hospital para ver a irmã na noite de terça-feira, 24. O músico chegou em seu carro acompanhado da noiva, Mônica Benini, e acenou rapidamente para fotos.

Fonte: EGO