Santoro fica impressionado com fotográfos do Brasil

"Não existe rua que não faça parte do plano de cobertura deles", comenta o ator sobre a ação dos fotógrafos

 Acostumado a circular pelos principais centros onde estão famosos e celebridades internacionais, o ator Rodrigo Santoro disse na noite desta sexta-feira, 25, durante o segundo dia do “Festival do Rio 2009”, que está impressionado com a quantidade de paparazzi espalhados pelas ruas e avenidas cariocas.

“Convivo com isso, mas me impressiona a proporção que aqui no Rio de Janeiro, essa invasão de fotógrafos. Não existe ma rua que não faça plano de cobertura dos paparazzi. Por enquanto ainda não estou irritado, mas convivo”, comentou.

E mesmo com tantos profissionais – e outros fãs que acabam cedendo ao amadorismo, os flashes disparados em direção ao ator são verdadeiras incógnitas no seu cotidiano: “Vivo normalmente como qualquer pessoa. Saio com os amigos para jantar, para pegar onda e não sei o que há de tão noticiável nisso.” Se nos momentos de folga Rodrigo é clicado em ações comuns, no lado profissional o ator brasileiro trabalha duro em uma produção que deve ser lançada no ano que vem:

“Estou fazendo um filme em inglês, com produção espanhola e que deve chegar nas salas de exibição talvez no ano que vem. É a historia sobre a Guerra Civil Espanhola e seus efeitos”, adiantou Rodrigo.

Fonte: Ego, www.ego.com.br