Sasha tem seu dia de tiete com Jonas Brothers na Barra da Tijuca, no Rio

“Ela está muito nervosa”, disse a empresária que a acompanhava.

Queridinhos das meninas, Jonas Brothers conseguiram um feito raro. O trio marcou presença em um cinema da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para a pre-estreia do seu filme e foram tietados por Sasha Meneghel.

A menina chegou acompanhada de seguranças e entrou pelos fundos do local. Ansiosa pela chegada dos ídolos, Sasha parecia em outro mundo e ficou alheia ao assédio da imprensa.

?Ela está muito nervosa?, disse a empresária que a acompanhava.

Gritos, cochichos com amigas e até unhas pintadas em homenagem ao trio - onde ela escreveu o nome do grupo -, Sasha quase parecia uma fã como outra qualquer. Mas a filha da Rainha dos Baixinhos tirou a sorte grande e foi a única criança a tirar uma foto com os galãs.

Bastante nervosa e tímida, ela trocou algumas palavras com Kevin, Joe e Nick, mostrou a arte que havia feito nas unhas e, claro, deu um forte abraço em cada um. Ao final, saiu pulando e com um sorriso de orelha a orelha, feliz com o encontro.

Livian Aragão e Bruna Marquezine também foram conferir Jonas Brothers 3D - O Show, primeiro de série de produtos que em breve chegará ao público.

?Adoro todos, mas prefiro o Nick. Não sou muito de tietar, mas hoje quero foto e autógrafos?, disse eufórica a filha de Renato Aragão.

Fernanda Abreu mostrou que é mesmo uma mãezona. Visivelmente ?fora do ninho?, a cantora encarou com bom humor a saga dos irmãos Brothers.

?Não saco nada de Jonas Brothers, mas elas não podiam perder. São loucas por eles. E isso não é nada. Amanhã ainda tem mais?, comentou a morena, que estava acompanhada das filhas Alice e Sophia.

Sempre muito simpáticos, os irmãos acenaram para o público e mandaram beijos.

?Amamos o Brasil. Não sabia que tínhamos tantos fãs por aqui. Adorei a comida, o lugar, as pessoas, tudo é lindo?, disse Joe.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br