A morena Scheila Carvalho considera traição do seu marido uma "fraqueza"

A ex-morena do tchan já chorou, já sorriu, já tentou enrolar dizendo que sabia do affair do bofe, mas a história nunca chega ao fim.

Nem o fato de ter ficado sabendo da traição do marido junto com o resto do Brasil parece abalar Scheila Carvalho - na época, ela participava do reality "A Fazenda ". A ex-morena do tchan já chorou, já sorriu, já tentou enrolar dizendo que sabia do affair do bofe, mas a história nunca chega ao fim.

Ela garante que já sabia da história...

Em entrevista ao "De Frente com Gabi", a dançarina contou que a dificuldade foi superada e que o maridão não é tão canalha quanto pintam por aí. "Eu não chamo de traição, chamo de fraqueza. Hoje ele é outro homem. Às vezes as coisas precisam acontecer para a pessoa ver o que realmente quer para ela", disse.


Scheila Carvalho considera traição de marido uma

Que jeito bonito de encarar as coisas da vida, não?

Pra quem já se perdeu em tanto bafafá desse triângulo não-amoroso, a gente ajuda: Scheila foi informada da traição durante o programa, mais tarde foi eliminada, voltou pra casa e se resolveu com Tony Salles. E depois? Ah, depois ela resolveu processar a amante, a subcelebridade mais desconhecida do pedaço: Kamyla Simioni.

Tony em momento de fraqueza?

Enquanto ela solta as feras (Scheilinha tá pedindo indenização de R$ 1 milhão, apenas) pra cima da sedutora de maridos indefesos, o casamento continua. Afinal, ela jura que hoje o bofe é outro.

Fonte: Diário 24 horas