Schwarzenegger exige carro blindado e 4 seguranças em período no Brasil

Arnold só circulará na cidade em carro blindado, será escoltado por 4 seguranças 24 horas por dia e terá um chef de cozinha.

Já está tudo pronto para a chegada de Arnold Schwarzenegger ao Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (24). O ator virá ao Brasil para participar da Arnold Classic Brasil, que acontecerá de 26 a 28 deste mês, em um centro de convenções no Centro da Cidade.


Schwarzenegger exige carro blindado e 4 seguranças em período no Brasil

O astro de Hollywood, que já foi governador da Califórnia, nos Estados Unidos, fez poucas exigências para a passagem dele pelo Brasil. Segundo Bruno Astuto, da revista "Época", Arnold só circulará na cidade em carro blindado, será escoltado por 4 seguranças 24 horas por dia e terá um chef de cozinha especializado em comida macrobiótica à disposição. Aos 66 anos, ele evita ao máximo ingerir açucares e gorduras.

Além de participar da cerimônia de entrega de algumas das diversas modalidades esportivas do evento, ele também fechará acordos comerciais e se colou à disposição da imprensa para entrevistas. O colunista ainda afirma que entre os programas que disputam o ator está o "Fantástico". O ator ainda pediu uma atenção especial à grafia do prórpio sobrenome.

A assessoria de imprensa do evento nega as exigências do atleta. A Arnold Classic Brasil reúne competições de modalidades olímpicas e não olímpicas, além de ser a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness do país.

Fonte: msn