SE: mais uma criança morre após ser atropelada por trio elétrico

As vítimas atingidas acompanhavam o trio elétrico nas calçadas e nas ruas de Socorro

Morreu mais uma criança atropelada pelo trio elétrico desgovernado que deixou outros 20 foliões feridos. Esta é a segunda criança que morreu por conta do acidente ocorrido na tarde de domingo (10), no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju. Isaías de Oliveira Lessa, de 11 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave.

Anderson Bezerra Soares da Silva, 12 anos, foi a primeira vítima do acidente fatal. As crianças deverão ser sepultadas ainda hoje em Nossa Senhora do Socorro.

O acidente aconteceu quando o motorista do trio elétrico Maresia perdeu o controle do veículo, atingindo os foliões, entre eles crianças. Bombeiros, policiais militares e oito viaturas do Samu prestaram atendimento aos feridos. A polícia acredita que o trio elétrico deve ter perdido os freios, o que provocou o atropelamento.

As vítimas atingidas acompanhavam o trio elétrico nas calçadas e nas ruas de Socorro. O número de feridos não foi maior porque um dos policiais do Batalhão de Choque da PM conseguiu entrar no trio elétrico e controlar o veículo. Os mais graves foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro decretou luto de três dias e cancelou ontem mesmo o Carnaval na cidade.

Fonte: Terra, www.terra.com.br