""Se pudesse teria conversado com Michel"", diz Tessália

Se pudesse teria conversado com Michel sobre ensaio nu", diz Tessália

Prestes a fotografar para a "Playboy" - ela será clicada neste fim de semana, em São Paulo -, Tessália contou ao EGO não estar nervosa para seu primeiro ensaio nu. A ex-BBB conta, sim, que gostaria de ter conversado com Michel antes de tomar a decisão de posar para a revista.

"Se eu pudesse, teria conversado com ele, mas não tive como porque ele está dentro da casa e espero que ele fique lá por um bom tempo ainda. Não dava para esperar, foi tudo tão rápido... vamos fotografar no fim de semana para a revista estar nas bancas em março. Tenho certeza que ele não vai se importar, ele sabe o quanto estes fotógrafos são profissionais. Espero que ele goste do ensaio", diz a morena.

Tessália disse que preferiu não comentar nada sobre o ensaio com Valentina, sua filha de quatro anos. "Ela é muito pequenininha e não acho que é uma coisa que vão comentar com ela na escola. Quando ela for maiorzinha e puder entender, eu falo".



Sobre o cachê, ela afirma que pretende investí-lo todo. "Meu estilo é esse. Não vou sair gastando. Estou trabalhando bastante para ter meu objetivo, que é conquistar o prêmio do "BBB" aqui fora", explica.

Tessália assinou o contrato na quinta, 18, para fotografar apenas dois dias depois. A ex-BBB conta que não teve tempo de fazer nenhuma preparação mais específica para as fotos. "Eu nem gostaria. Não sou de malhar. Vou mostrar nas fotos uma mulher mais natural. Não é porque vou sair na "Playboy" que tenho de ser siliconada", opina. A moça será clicada por J.R. Duran e deixou o tema do ensaio nas mãos dele. "Confio nele. Levei referências de fotos específicas que me agradam e que acho que têm meu estilo. Tenho certeza que vai ser bacana".

Fonte: Ego, www.ego.com.br