""Sei que é possível e farei de tudo para ter filhos"", diz ex-BBB Fernando Fernandes

""Sei que é possível e farei de tudo para ter filhos"", diz ex-BBB Fernando Fernandes

Com a questão da libido bem resolvida, o modelo também faz planos para o futuro

Bonito, famoso e cobiçado pelas mulheres, Fernando Fernandes - modelo e atleta que participou do BBB em 2002 - viu sua vida mudar radicalmente após o acidente que o deixou paraplégico, há cerca de oito meses. Mas com muita força de vontade e maturidade, ele tem lidado com a situação da melhor forma possível, tentando segui o lema de manter uma mente sã em corpo são.

Fernando abriu seu coração em entrevista à Folha de São Paulo deste domingo, 14. Acostumado a estar cercado de belas mulheres, ele falou sobre as mudanças em sua vida sexual após o acidente.

"Não fazia ideia de como era a vida sexual de um cadeirante, nunca tinha parado para pensar. Hoje tenho plena consciência de que sexo não é só penetração. Fui descobrindo outros meios de ter prazer. No começo, estava desesperado porque achava que tudo ia acabar [risos]. Morria de medo. Agora, me tornei um rapaz muito mais talentoso [risos]. É preciso redescobrir a sexualidade", afirmou.

Com a questão da libido bem resolvida, o modelo também faz planos para o futuro, inclusive em relação a se tornar pai. "Sei que é possível e vou fazer de tudo para ter filhos. Adoro criança", revelou ele ao jornal.

Fonte: Ego, www.ego.com.br