Selena fala da separação de Justin Bieber e diz que o fez chorar; assista

Ex-namorada do astro, atriz e cantora foi entrevistada, nessa segunda-feira (18), no programa de David Letterman.

Foi a primeira vez que ela falou em público sobre o fim do namoro de dois anos com Justin Bieber, 19, e Selena Gomez, 20, não poupou palavras no programa "Late Show", do canal CBS. A morena, que se tornou ex do astro em janeiro deste ano, confessou que fez o astro chorar.



Tudo começou quando o apresentador David Letterman relembrou a última vez que entrevistou Bieber: "A última vez que ele esteve no ar, conversamos, ele disse algo, eu disse algo e, nesta conversa, eu o fiz chorar". Sem pensar duas vezes, Selena rebateu: "Bom, então somos dois!", respondeu com um sorriso tímido e levando o público ao delírio.

E, ao que tudo indica na entrevista, ela não parece nem um pouco arrependida do que fez, apesar de não revelar o que levou o astro teen às lágrimas. Letterman, não querendo botar mais lenha na fogueira, mudou de assunto e falou sobre o início da carreira de Selena.

Ela, pelo visto, também parece estar muito bem solteira. Com um vestido curtíssimo, a atriz - que pretende chocar o público com suas curvas em seu mais recente filme, "Spring Breakers" - disse que está muito bem sozinha. "Última vez que você esteve aqui, você estava com Justin Bieber". A estrela, então, respondeu: "É, isto não está acontecendo agora. Estou solteira e muito bem".

Confira a entrevista completa de Selena no programa. A surpreendente declaração acontece a partir de 6min00s.

Fonte: Quem