Sem Neymar, Bruna Marquezine viaja pela Europa com Sasha

Sem Neymar, Bruna Marquezine viaja pela Europa com Sasha

Bruna só deve retornar ao Brasil na semana que vem, quando reencontrará com Neymar.

Com duas semanas de folga da ?Dança dos famosos?, Bruna Marquezine aproveitou para viajar sozinha com as amigas pela Europa. E a Retratos da Vida descobriu não só o destino da atriz como quem são as suas companheiras de viagem. Nada de Neymar! Bruna está viajando com as amiguinhas de infância, entre elas, Sasha, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel. O grupo só de meninas está visitando lugares como Roma, Veneza e Grécia, como mostra um dos registros feito por uma das companheiras de Bruna na internet, nesta terça-feira. Na foto, Bruna e Sasha são as únicas que aparecem de óculos escuros numa escadaria de Veneza.

Desde que assumiu o namoro com o jogador Neymar, Bruna deixou de ser vista na companhia das antigas amigas. Ela só aparecia ao lado da cunhada, Rafaella, e suas companheiras paulistas.

Bruna só deve retornar ao Brasil na semana que vem, quando reencontrará com Neymar. O jogador não deve visitá-la na viagem com as amiguinhas. Já Sasha aproveitará as férias do colégio e embarcará para os EUA, onde passará com os pais, Xuxa e Luciano Szafir, o seu aniversário de 15 anos, no próximo dia 28.

Fonte: Extra