Aos 58, Cadillac confessa: "Estou na fase de ficar meio rolicinha"

Aos 58, Cadillac confessa: "Estou na fase de ficar meio rolicinha"

A ex-chacrete diz que, apesar da idade chegando, ainda não perdeu o pique

O corpo já não é como era há 30 anos, mas dizem que quem é rainha nunca perde a majestade, não é? Sempre segura e verdadeira no que fala, Rita Cadillac completou 58 anos no último mês, mas garante que a idade não reflete seu estado de espírito. Em um bate-papo descontraído, a rainha do bumbum diz não que pretende passar horas em uma mesa cirúrgica para evitar que saibam sua idade.

"Eu que eu vou fazer? Tenho 58 anos, não posso mais ter corpinho de 20. Se surgiu uma ruguinha aqui, eu vou assumir. A gente tenta manter, dar uma arrumadinha, mas não vou fazer uma plástica ou me encher de botox por causa disso?.

Como a chacrete ? assistente de palco ? mais famosa do clássico ?Programa do Chacrinha?, nos anos 80, Rita era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Com o passar dos anos, além de título de ?Rainha do bumbum?, a loira também virou ?Musa dos Presidiários?. Atualmente, Rita reconhece que sua forma física mudou um pouco.

?Posso não estar magrinha do jeito que eu era, mas não tenho mais 20 anos. Estou na fase de ficar meio rolicinha. Toda mulher tem a fase que entra na menopausa e dá uma engordada. Eu me cuido como posso. Não sou de malhar, mas a genética ajuda bastante. Não extrapolo na alimentação, acordo cedo todos os dias, não bebo, o que acho que ajuda bastante também e sempre que posso caminho com a minha cachorrinha. Apesar da idade, não perdi o pique?.

Carreira atual


Sem plástica! Rita Cadillac assume

Com uma carreira sólida no meio artístico, dançando e cantando durante décadas, Rita continua fazendo suas apresentações, mas o público mudou bastante. Investindo em formaturas e apresentações para jovens, ela assume que, às vezes, até rola umas paquerinhas.

?Agora eu faço bastante apresentações em bailes de formatura, muito evento com jovens. No começo, fiquei com um pouco de receio de trabalhar com esse público, mas é tranquilo. A garotada brinca comigo, conversa, às vezes, até percebo umas olhadas de alguns garotões, mas tudo com muito respeito?, confessou, acrescentando: ?É engraçado porque eles me respeitam muito. Eu até acho bonitinho, mas não tem nada a ver. Esse respeito que as pessoas têm é muito bom, nunca fui agredida, nem mesmo com palavras?.

Casamento

Rita Cadillac não está solteira e revela ter um ?namorinho?. Mas descarta um compromisso mais sério.

?Claro que conheço várias pessoas, vários homens... Eu tenho um namorado, mas não é nada que eu vá morar junto, entende? Eu gosto da minha independência, por mais legal que seja o relacionamento?, explicou. ?Não estou disponível para um casamento nessa altura da vida, gosto do namorico. A gente fica um pouquinho mais madura nesse sentido. Antes era muito ciumenta, hoje em dia não sou mais, isso é uma das coisas que a maturidade traz para a gente?.

Carreira

Nos dias de hoje, panicats, coleguinhas do Huck e várias outras assistentes de palco dos programas de TV fazem muito sucesso na mídia atraindo a curiosidade do público. Mas também não é difícil ver por aí o fim da fama. Rita Cadillac, uma das pioneiras nesse ramo, se mantém na mídia há décadas, sempre se reinventando.

"O segredo é eu nunca ter mentido, sempre falo a verdade, não escondo nada. Sempre assumi a minha postura, a minha idade, o público se identifica com isso. Eu me orgulho de tudo que eu fiz, porque eu fazia sem ter um grande staff atrás. Então me orgulho do nome que eu fiz, do nome que eu ainda sou, e vou me orgulhar a vida inteira", falou emocionada. "A grife "Cavaleira" fez camisetas usando o meu rosto nas estampas, então, pensa... Se uma grife de rock nos dias de hoje faz estampas com o meu rosto, isso só me dá orgulho".


Sem plástica! Rita Cadillac assume

Fonte: EGO