Show para Marcos Oliver registra fracasso de público e não lucra

Show para Marcos Oliver registra fracasso de público e não lucra

Com isso, o ator segue preso na Polinter da Vila Santa Maria, em São Paulo

A festa promovida por Fabíola Monarca, mulher de Marcos Oliver, com ajuda de amigos do ator para arrecadar a quantia necessária para tirar o ator da cadeia não saiu como o planejado.

Por falta de público, o show não conseguiu o valor necessário para libertar Oliver da cadeia. Com isso, o ator segue preso na Polinter da Vila Santa Maria, em São Paulo.

"Infelizmente, não teve público suficiente. Todo o mundo se esforçou, os amigos dele compareceram, mas não teve jeito", contou Fabiana. Nomes como João Kleber, Yudi Tamashiro, Ivo Meirelles e até Andressa Urach marcaram presença no evento.

Sem dinheiro para quitar a dívida de R$ 55 mil, Oliver deverá permanecer preso até o dia 9 de maio. "Sem dinheiro, ele fica detido até essa data quando acaba a pena. Como ele não tem nada no nome dele, o débito continua, mas ele não poderá ser mais preso", explicou.

Fabiana confirmou que João Kleber convidou o marido para voltar ao "Teste de Fidelidade". "Marcos aceitou. Vamos só esperar ele ser libertado e o presidente da RedeTV! voltar de viagem para assinar o contrato."

Oliver está preso há 15 dias por atrasar pensão da filha de 12 anos.

Fonte: msn