Sem sexo há 4 anos, Cristina Mortágua diz que venceu depressão

Sem sexo há 4 anos, Cristina Mortágua diz que venceu depressão

Ela garante que desde 2008 sem fazer sexo.

O nome Cristina Mortágua sempre esteve envolvido em muita polêmica e, nos últimos anos, a ex-modelo, que foi um dos maiores símbolos sexuais dos anos 80, teve que enfrentar uma forte depressão, um suposto princípio de AVC e muitos problemas com o filho, Alexandre Mortágua. Mas agora ela garante que chegou a hora da virada. Cristina recebeu o site de notícias de celebridades EGO em sua nova casa, um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e mostrou que, aos poucos, está conseguindo superar seus problemas.

Bem diferente do tempo em que fazia os homens babarem com seus ensaios para as principais revistas masculinas, a ex-modelo, que está 20 quilos acima do peso, diz que vai correr atrás do prejuízo. Solteira há quatro anos, Mortágua, que foi casada por três anos com o jogador de futebol Djair e teve um relacionamento conturbado com Edmundo, pai de seu filho, garante que está todo este tempo sem fazer sexo.



"Estou há quatro anos sem namorar, e comigo não tem essa de ficar, não. Aqui é lé com cré. Alexandre diz que eu devia ter nascido em outro século. Não sou do tipo "lavou, tá limpo". São quatro anos sem ninguém e sem sexo também", afirma Cristina, rindo ao ser questionada como está lidando com a situação: "É complicado (risos)... Não é fácil, não."

Durante a entrevista, Alexandre, com quem protagonizou uma grave briga, que chegou a parar na delegacia no começo de 2011, chegou ao local dando um selinho na mãe e provou que está realmente tudo bem entre eles.

"A relação com a minha mãe está muito melhor! Todo mundo deveria experimentar sair de casa. Quando você está massacrado na convivência diária, não vê o que a outra pessoa tem de melhor. Agora vejo só o melhor lado da minha mãe e venho aqui praticamente todo dia", diz Alexandre.

Fonte: EGO