Roberto Justus e Ticiane Pinheiro preparam festança para a filha Rafa

O ex-casal tem se reunido com a decoradora de festas infantis, Andréa Guimarães, para acertar detalhes do evento.

Mesmo separados, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro fazem questão de organizar juntinhos a festinha de aniversário de 4 anos da filha, Rafaella, que será realizada domingo, numa casa de festas em São Paulo. O ex-casal tem se reunido com a decoradora de festas infantis, Andréa Guimarães, para acertar detalhes do evento, que contará, com nada mais nada menos, que 300 convidados. ?Eles se reuniram comigo e me pediram uma festa simples, sem ostentação, mas que ao mesmo tempo seja como um conto de fadas?, entrega Andréa, que organiza a festinha de aniversário de Rafa desde o primeiro aninho.



O tema, ?A bela e a Fera?, foi escolhido pela própria Rafa, que, assim, como nos anos anteriores, fará uma troca de roupa especial durante a festa. ?A Rafa é uma menina muito sensível e inteligente. Mostrei os temas e ela apontou logo para as imagens e disse que queria o da Bela e a Fera. Na hora do parabéns, ela vai se vestir de Bela e andar pelos vários cenários do espaço, que vão representar a história do filme e do desenho animado?, adianta a especialista.

Só a decoração custou ao casal entre R$ 10 a 15 mil. ?O que é mais caro é a parte do bufê. Na festinha da Rafa terá tudo que as crianças gostam, como cachorro-quente, pizzas, pão de queijo, pipoca e salgadinhos?.

A festinha de Rafa também terá barriquinhas de guloseimas, videoteca e uma cenografia lúdica com balões nas cores azul marinho e dourado. Os garçons vão servir a criançada (um total de 120) com roupas personalizadas do tema e haverá um DJ para interagir com os convidados. Além disso, brinquedos infláveis, teatrinho e personagens da Bela e a Fera completarão as atrações da festa.

Diferente do aniversário de três anos, comemorando num parque de diversão de São Paulo, a festa esse ano será realizado no grande e luxuoso espaço La Luna, no bairro de Butantã. Desta vez, os amiguinhos de Rafa levarão para casa como lembrança kits de massinha e de pintura.

Fonte: Extra