Sereia de Marathaoan posta novas fotos semi-nua e TV de Portugal quer ensaio dela

Sereia de Marathaoan posta novas fotos semi-nua e TV de Portugal quer ensaio dela

Selma chamou atenção da imprensa local após publicar fotos na internet onde ela posa semi-nua nas margens do Rio Marathaoan

Selma, 35 anos, mãe solteira, residente no Bairro São Cristóvão, na cidade de Barras-PI, cidade de 46 mil habitantes localizada a 119 quilômetros ao norte de Teresina, chamou atenção da imprensa local após publicar fotos na internet onde ela posa semi-nua nas margens do Rio Marathaoan, principal acidente geográfico do município.

Ousada, ela permite aos meios de comunicação publicar suas fotos e diz estar muito feliz com a repercussão. "Antes só eu e algumas pessoas mais íntimas podiam apreciar minha beleza, agora o mundo todo está vendo. Estou dando fama a Barras que nem o Barras Futebol Club, o Manim Rego, Joaquim Lucas, Chico Marques e o Capote conseguiram", frisou a simpática Selma ao ser entrevistada.

Ele diz que as fotos, espalhadas em vários sites do Piauí e outros estados, não lhe causam nenhum constrangimento, pois encara a situação como "normal".

Tendo recebido o apelido de "Sereia do Marathaoan", Selma já é estimulada a vôos mais altos. Um grupo de barrenses, adversos aos deboches de muitos, procura usar a irreverência de Selma para de fato "dá-la um lugar ao sol" e tirá-la da vida difícil que vive na periferia de Barras. O empresário barrense Karlos Wendell Lages, radicado em Portugal, revelou que pretende vir ao Piauí fazer um ensaio fotográfico com a Sereia do Marathaoan. Ele apresenta um programa de televisão em Portugal e é muito atuante e bem quisto na sociedade lusa.

Outra possibilidade é inscrever Selma no BBB 2014, da Rede Globo de Televisão. Um partido político também já teria procurado Selma para que ela saia como candidata a deputada estadual nas eleições de 2014.





Fonte: Campo Maior em Foco