O nome dela é Selma! “Sereia do Marathaoan” ousa novamente e posta fotos pelada nas redes sociais

Ousada, ela permite aos meios de comunicação publicar suas fotos e diz estar muito feliz com a repercussão

Selma ganhou apelido de Sereia do Marathaoan | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A barrense Selma, 35 anos, mãe solteira, residente no Bairro São Cristóvão, em Barras, cidade de 46 mil habitantes localizada a 119 quilômetros ao norte de Teresina, chamou atenção da imprensa local após publicar fotos na internet onde ela posa semi-nua nas margens do Rio Marathaoan, principal acidente geográfico do município.

Ousada, ela permite aos meios de comunicação publicar suas fotos e diz estar muito feliz com a repercussão. "Antes só eu e algumas pessoas mais íntimas podiam apreciar minha beleza, agora o mundo todo está vendo. Estou dando fama a Barras que nem o Barras Futebol Club, o Manim Rego, Joaquim Lucas, Chico Marques e o Capote conseguiram", frisou a simpática Selma ao ser entrevistada.

Sua opção em fazer as fotos, logo espalhadas em vários sites do Piauí e outros estados, além de não lhe causar nenhum constrangimento, pois encara a situação como "normal", fez com que ela se reconhecesse no momento atual "como a mulher mais bonita e desejada de Barras".

Tendo recebido o apelido de "Sereia do Marathaoan", Selma já é estimulada a vôos mais altos. Um grupo de barrenses, adversos aos deboches de muitos, procura usar a irreverência de Selma para de fato "dá-la um lugar ao sol" e tirá-la da vida difícil que vive na periferia de Barras. O empresário barrense Karlos Wendell Lages, radicado em Portugal, revelou ao tribunadebarras.com que pretende vir a Barras fazer um ensaio fotográfico com a Sereia do Marathaoan. Ele apresenta um programa de televisão em Portugal e é muito atuante e bem quisto na sociedade lusa.

Outros barrenses já idealizam inscrever Selma no BBB 2014, da Rede Globo de Televisão. Um partido político também já teria procurado Selma para que ela saia como candidata a deputada estadual nas eleições de 2014.

Na verdade, por enquanto, a Sereia do Marathaoan "saboreia" seus dias de fama e entra para o rol das personas populares da Terra dos Governadores: onde passa chama atenção, alguns pedem para tirar fotos ao lado dela. Mas segundo Selma, ela tem também que conviver com o ciume das "adversárias", pois "o público feminino barrense não ver com bons olhos a minha iniciativa em fazer as fotos e nem tão pouco de ter ficado famosa, sendo vista como a mulher mais sexy e desejada de Barras".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES