Groisman exibirá entrevista inédita com Hebe no Altas Horas

Groisman exibirá entrevista inédita com Hebe no Altas Horas

O programa com a homenagem à apresentadora vai ao ar este sábado (6), após o Supercine.

Serginho Groisman publicou em seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (4), que exibirá uma entrevista com a apresentadora Hebe Camargo, morta na madrugada do dia 29, no programa Altas Horas, exibido pela Rede Globo.

"No #AltasHoras de sábado apresento uma entrevista com Hebe totalmente inédita. #eurecomendo", postou o jornalista.

O programa com a homenagem à apresentadora, uma das mais importantes da história da televisão brasileira, vai ao ar este sábado (6), após o Supercine.

Morte de Hebe Camargo

Hebe Camargo morreu na madrugada do dia 29, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

Fonte: Terra