Sertanejo nega jantar romântico com a apresentadora Eliana: "não existe"

Ele ficou realizado de ter ido ao Programa Eliana, pois foi fã de ir aos shows dela".


Sertanejo nega jantar romântico com Eliana:

O sertanejo Lucas Lucco se pronunciou, na tarde desta terça-feira (3), sobre uma nota publicada na coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que afirmou que ele teria sido visto em um jantar romântico com a apresentadora Eliana. ?Não existiu nenhum jantar. A mídia está fantasiando uma relação que não existe?, disse o cantor. A assessoria do SBT também negou o fato: "não houve nenhum clima e, muito menos, jantar. Estão fantasiando as coisas. Ele ficou realizado de ter ido ao Programa Eliana, pois foi fã de ir aos shows dela".

Em comunicado, Lucas esclareceu: "hoje fui surpreendido com a notícia sobre um suposto jantar com a apresentadora Eliana. O fato não procede. Gravei, na semana passada, o seu programa, e realizei mais um sonho, que era conhecer a apresentadora pessoalmente. Não existiu nenhum jantar. A mídia está fantasiando uma relação que não existe. Fiquei realizado por participar da atração, pois sempre admirei o seu trabalho. Agradeço o carinho com que fui recebido no seu programa e a atenção de toda a produção. O quadro vai ao ar neste domingo, dia 8?.

O sertanejo aproveitou para negar que tenha tido um affair com a ex-panicat Babi, segundo também afirmou a coluna Retratos da Vida. ?Também não procede falar que sou ex da Babi. Saímos para jantar, apenas, mas não tivemos romance", finalizou Lucas.

Fonte: Terra