Sete meses após morte do pai, filha de Paul Walker sorri: "Feliz"

Sete meses após morte do pai, filha de Paul Walker sorri: "Feliz"

Paul Walker morreu aos 40 anos após o Porsche Carrera GT em que estava bater e explodir em chamas.

Meadow Walker, 15 anos, publicou foto sorrindo no Instagram e escreveu: "Feliz por estar de volta". Walker morreu em trágico acidente de carro.

Meadow Walker, 15 anos, viu o pai morrer em um trágico acidente de carro em novembro do ano passado. Passados sete meses, a estudante parece estar se recuperando. No domingo, 6, ela publicou uma foto sua no Instagram e escreveu . "Fico feliz por estar de volta". Logo a adolescente recebeu elogios dos seguidores e comentários de que teria herdado os belos olhos azuis do pai.

Paul Walker morreu aos 40 anos após o Porsche Carrera GT em que estava bater e explodir em chamas. Ele estava acompanhado do amigo e condutor do carro Roger Rodas.

Irmão substitui Paul em "Velozes"

Desde o acidente de carro que ocasionou a morte de Paul Walker, Cody Walker - irmão mais novo do ator - tem ajudado na finalização do filme "Velozes e Furiosos 7" e até se mudou de Oregon para Califórnia para trabalhar na ONG Reach Out WorldWide, que o astro criou. Mesmo tendo que lidar diariamente com a lembrança de Paul, Cody disse em entrevista à Associated Press que não superou a morte do irmão.

Segundo o site "MailOnline", Cody foi escolhido pela semelhância com o ator. "Os produtores tiveram uma série de reuniões logo após a morte de Paul e eles perceberam que precisavam de alguém que se parecia com ele para terminar o filme. Foi quando eles lembraram de Cody, irmão - quase idêntico - de Paul", disse a fonte.


Sete meses após morte do pai, filha de Paul Walker sorri:

Fonte: EGO