Seu Jorge vem a Teresina pela primeira vez com mega hoje, no Atlantic City; imperdível!

Seu Jorge vem a Teresina pela primeira vez com mega hoje, no Atlantic City; imperdível!

A noite também será embalada pelos sucessos das bandas Nenhum de Nós, Validuaté e Roque Moreira

O cantor Seu Jorge faz show mega show dia 22 de outubro (hoje), no espaço 1 do Atlantic City. A noite também será embalada pelos sucessos das bandas Nenhum de Nós, Validuaté e Roque Moreira

A procura por ingressos é muito grande e o último lote está à venda. Camarotes, Front Stage e Pista estão sendo vendidos na Kalor Produções (Riverside), Marko Informática, Ótica Diniz Prime e loja Overend. E ainda no site www.ingressosky.com.br.

Seu Jorge é hoje o mais internacional dos artistas brasileiros. Faz mais shows no exterior do que no país, recebe um convite para cinema atrás do outro, já dividiu o palco com Ivete Sangalo em Nova York e com o U2 no Morumbi.

Estourado nas paradas de sucesso das rádios e tvs de todo o Brasil, Seu Jorge vem a Teresina pela primeira vez com a turnê de lançamento do seu novo trabalho, ?Música para Churrasco ? volume1? (Universal Music). O oitavo álbum da carreira, é o primeiro de uma série de três CD"s que serão lançados.

No repertório do show, estarão garantidas ?A Doida?, ?Vizinha?, ?A Véia? e ?Dia de Comemorar?, além é claro, de hits como ?Burguesinha?, ?Mina do Condomínio? e ?Trabalhador?.

No palco, Seu Jorge é acompanhado por uma super banda formada por Pretinho da Serrinha (cavaco, percussão e direção musical), Sidão Santos (baixo), Adriano Trindade (bateria), Jorge Quininho (percussão), Rodrigo Tavares (teclados), Claudinho Andrade (teclados), Jr. Gaiatto (violino e gaita), Edy Trombone (trombone), Fernando Bastos (sax), Paulinho Viveiro (trompete), Fernando Vidal ( guitarra) e DJ Cia.

O cantor gravou, junto do mexicano Alejandro Fernández, o tema oficial da  dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que começam no próximo dia 14, no México.

O público de Teresina vai ter a oportunidade de curtir o mega show do astro brasileiro. Imperdível!









Fonte: Portal Meio Norte