Atriz Sharon Stone posa com affair que mora no Brasil; veja

O novo casal Martin Mica e Sharon Stone


Sharon Stone posa com affair que mora no Brasil
?Tirar dinheiro das pessoas para essa causa é tão bom quanto sexo?, avisou Sharon Stone no jantar de gala da ONG amFar, que reverte fundos para pesquisas sobre a Aids, quinta-feira, em São Paulo, como conta a versão impressa da nossa ÉPOCA, hoje (28) nas bancas. Com mesas que chegavam a custar até US$ 100 mil, o evento arrecadou US$ 1,3 milhão e teve a atriz como leiloeira oficial. Um papel que ela soube desempenhar como ninguém ? Sharon chegou a levantar o vestido para exibir as pernas, aquela da famosa descruzada de Instinto Selvagem.

Ao lado do modelo argentino Martin Mica, de 27 anos, que conheceu na noite anterior na festa de 37 anos da revista Vogue Brasil, ela pediu aos anfitriões da festa, o arquiteto Felipe Diniz e seu irmão, o empresário Dinho Diniz, dono da casa, que lhe apontassem no salão quem eram os ricos que ela deveria mirar durante o leilão. ?Quem tem dinheiro aqui??, perguntava ela, puxando os irmãos pelo braço. ?O Brasil tem que entrar nessa onda de eventos beneficentes; chega de festas sem propósito. Me senti o Robin Hood?, disse Felipe.

O novo namorado de Sharon mora em Balneário de Camboriú (SC), estrelou campanhas da Benetton, da Mandi e da Iódice, mas se recusa a dar entrevistas sobre a loura ? pelo menos agora. Em sua agência, a Way, a preocupação é não torná-lo um novo ?Jesus Luz?. Martin, que abandonou a faculdade de engenharia para seguir a carreira de modelo, dormiu duas noites na suíte de Sharon, no Hotel Emiliano, onde ela se hospedou. A amigos, disse que na primeira noite ?não rolou nada?.

Fonte: Globo