Sheila Mello diz que posou nua porque ganhava só R$ 200 por show no É o Tchan

Sheila Mello comentou que fez quatro ensaios e um pôster para as revistas

Sheila Mello não sabe o que quer. Após dizer que foi obrigada a posar pelada por conta de um contrato feito por seu empresário do É O Tchan assim que venceu o concurso para substituir Carla Perez, a ex-dançarina revelou que gostou do resultado, mais ainda quando recebeu a grana, pois recebia uma verdadeira miséria do grupo.

Durante bate-papo no reality-show A Fazenda (Record) , Sheila Mello comentou que fez quatro ensaios e um pôster. ?Foi o melhor cachê da vida. Se não fosse esse dinheiro, eu estava ferrada. Ganhava R$ 200 por show do É Tchan?, lembrou a dançarina. A loira mostrou que não pretende posar de novo, pois acha que já fez vezes suficientes. Sheila perguntou se Xuxa participaria de um ensaio nu.

O nadador disse que acha esse tipo de foto brega, e que o nu frontal não lhe agrada, é vulgar. Lembrou também que já fez fotos sem roupa, mas nunca de frente. Sheila disse que o cachê mais alto que ofereceram para um homem fazer esse trabalho foi para Jacaré, que era seu companheiro do grupo ?É o Tchan?, que não topou. ?Mulher não vê essas revistas com os mesmos olhos que os homens, se vê é pra zoar?, disse a ex-dançarina.

Fonte: Abril, www.abril.com.br