Sheila, Karina e André estão na roça

André teve de desempatar a votação e indicou Sheila como companheira

Sheila Mello e Karina Bacchi são as companheiras de André Segatti na oitava Roça do programa. A dançarina recebeu dois votos dos peões e Karina foi o indicada pela Fazendeira Cacau Melo. Segatti, que está na berlinda por ter perdido o Desafio Semanal, teve de desempatar a votação e indicou Sheila como companheira.

Antes da votação, a Record colocou imagens dos peões executando tarefas e se deliciando com um piquenique improvisado no meio da sala da sede. Depois da comilança, confinados brincam de adoleta. Com muita animação, Karina foi a campeã.

Sem nada para fazer, Cacau sugeriu que os peões brincassem de verdade ou desafio. Na picante brincadeira, censurada devido o horário de exibição do programa, teve de tudo. Mateus admitiu já ter feito amor com fãs, Cacau fez dança indiana para os companheiros, Sheila contou crises de ciúme e Karina revelou ter um mastro de pole dance em sua casa. Ao ouvir a revelação, Mateus e Igor puxaram um coro de surpresa.

Sem tempo para recuperar o fôlego depois de tantas "verdades", a Record colocou imagens do Desafio Semanal que mandou André Segatti diretamente para a oitava Roça. O programa foi para o intervalo e voltou com os peões especulando sobre a possível formação da berlinda. André diz que o clima de harmonia está maravilhoso e todos terão de votar em todos.

Pouco antes da votação, Cacau diz não saber em quem votar. André diz que na hora ela saberá. A Fazendeira diz que terá de jogar, dependendo quem for o indicado para a berlinda

Na sequência, Britto abriu a votação e falou sobre a tensão pelas setes semanas de confinamento. O roceiro André deu seu voto para Sheila Mello. Karina Bacchi escolheu Leozinho, que devolveu o voto em Karina. Sheila, por já ter um voto, escolheu Leozinho. Mateus indicou Sheila. Igor deu o voto decisivo para Mateus Rocha. Com isso, Segatti teve de desempatar e escolheu como companheiro de Roça: Sheila.

Chorando muito, Cacau escolheu Karina Bacchi para ser a terceira integrante da Roça. No domingo (10), um dos três dará adeus ao jogo.







Fonte: Terra, www.terra.com.br