Sheila Mello e Xuxa anunciam casamento em junho

Sheila Mello e Xuxa anunciam casamento em junho

O casal descobriu afinidades e viveu momentos de flertes no ar em ""A Fazenda""

Em clima de paixão, o casal Sheila Mello (32) e Fernando Scherer (35), o Xuxa, anunciou com exclusividade à CARAS que já iniciou os preparativos para o casamento. O cenário escolhido para a revelação foi o belo jardim japonês do restaurante preferido do ex-nadador e empresário, o tradicional restaurante japonês Shintori, da elegante Nancy Saeki (47), no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Há cinco meses, quando estava confinado no reality show da Rede Record, A Fazenda 2, o par descobriu afinidades e viveu momentos de flertes no ar, em cadeia nacional. No entanto, apesar do clima de romance, eles adiaram o início do namoro para a volta à vida real. "Antes de a gente saber do nosso amor, vocês já sabiam que era amor", explica Xuxa, referindo-se à visibilidade de cada movimento dos dois na locação do programa, em Itu (SP). "Já tínhamos sido flechados pelo moleque travesso chamado Cupido", brinca Sheila, alçada à fama via a banda de axé É o Tchan e hoje dedicada atriz.

A decisão de prorrogar o primeiro beijo deixou ainda mais intenso o sentimento entre eles e, desde que Sheila foi eliminada, na oitava semana do programa - cuja final, no dia 10 de fevereiro, foi vencida por Karina Bacchi (33) -, ela e Xuxa, que saíra três semanas antes, não conseguiram mais se desgrudar. "Ficamos dois meses com muita vontade de ficar juntos e isso acabou dilatando todos os sentimentos, como um namoro proibido", revela a loira.

Para ele, os momentos vividos em Itu foram definitivos para a relação. "No programa, de bom ou de mau humor, estressados ou não, convivemos juntos. Ela virou a minha melhor amiga e confidente", declara Xuxa. "Costumo dizer que na Fazenda não ganhei prêmios, ganhei o amor", festeja ela, definindo como similares o momento de vida do casal. "Ele já tinha parado de nadar; eu, de dançar. Estávamos procurando novas prioridades, achamos sintonia na vontade mútua de diminuir o ritmo e constituir uma família", afirma Sheila.

A relação dos dois está tão sólida que o casal fica praticamente o tempo todo junto. Essa, segundo eles, foi a principal motivação para que resolvessem oficializar a união. "Pulamos a parte do namoro, do noivado e vamos virar marido e mulher", conta Sheila. Empolgada com os preparativos da cerimônia religiosa, ela já convidou Maurício Manieri (39) e Adriana Bombom (35), também ex-participantes de A Fazenda como padrinhos.

Como não houve noivado, Xuxa caprichou na "proposta". "Ele foi muito bonitinho; marcou jantar com a presença de minha mãe e pediu a minha mão. Na Páscoa, comunicamos à família dele", diz ela. Atento, Xuxa, hoje comentarista esportivo da Record, quer acompanhar o planejamento da recepção para 400 pessoas, marcada para junho. "É a nossa festa, quero estar junto o tempo todo", fala o pai de Isabella (13), da relação com Vanessa Medeiros (40). Enquanto isso, Sheila, que também festeja o recém-assinado contrato com o núcleo de teledramaturgia da emissora, faz a agenda da noiva. "Enquanto aguardo os primeiros trabalhos na Record, vou dar muita atenção para este que será o meu "dia mágico". Estou muito feliz!", dSheila e Xuxa anunciam casamento em junho

Fonte: Caras