Sheila Mello está na 1° roça de "A Fazenda"

A segunda fase da prova foi comandada por Britto Jr. ao vivo, na Record.

Após uma prova de duas fases, Sheila Mello foi a primeira participante de A Fazenda 2 a estrear na Roça, nesta terça-feira (17). A segunda fase da prova foi comandada por Britto Jr. ao vivo, na Record.

Veja como foi a prova

- Primeira fase:

Com macacões curtos amarelos, os peões participaram da primeira fase da prova. O desafio semanal, intitulado de Prova do Aríete, consistia em cada participante subir no aríete e com a força do corpo derrubar um pino que empurrava uma bolinha, no tempo de três minutos. Foram duas rodadas e cada cor de bolinha valia uma quantidade de pontos que variava de 40 a 10.

Adriana Bombom não conseguiu em sua primeira tentativa e chorou compulsivamente. "É muito pesado pra quem é menina", disse aos prantos para Britto Jr.

- Segunda fase:

Após ter as duas bolinhas em suas caixas identificadas, iniciou-se a segunda fase. Cada um abriu suas cestas e teriam de repassar as bolas para os colegas, menos a preta - que foi entregue aos peões por não ter conseguido derrubar o pino.

Xuxa foi o primeiro, escolhido pela Fazendeira Andressa. O participante escolheu o cesto de Cacau Melo para repassar suas bolas (amarela e verde). E assim, todos fizeram.

Depois deste processo, Britto Jr. fez a contagem dos pontos de cada participante. Quem tivesse a maior pontuação, estava na 1ª Roça. Sheila Mello ficou com 100 pontos e vai à votação popular com mais dois participantes, que serão definidos em votação no reality esta semana.

O 2º dia no confinamento:

A edição desta terça-feira (17) mostrou a rotina do segundo dia dos peões. Eles tiveram de tomar banho frio, após uma punição - por Sheila Mello ter se coberto com um edredom para se trocar. As mulheres se divertiram no banho, mesmo com a água gelada.

À tarde, Caco Ricci se irritou com a falta de colaboração dos colegas e desabafou com Maria João: "o pessoal só quer saber de cantar e contar piada, ninguém quer saber de ajudar, arrumar as coisas."

Os peões também aproveitaram para curtir o sol na piscina e contar suas histórias para os colegas de confinamento.

Fonte: Terra, www.terra.com.br