Sheila Mello ganha um carro de R$ 70 mil

Ela venceu uma disputa que somava sorte, memória e velocidade.

Sheila Mello ganhou um carro em uma prova realizada na tarde desta quinta-feira (26) no reality show da Record A Fazenda 2. Ela venceu uma disputa que somava sorte, memória e velocidade.

A competição foi dividida em duas fases. Na primeira, os peões correrem bastante dentro da sede do reality rural. A produção escondeu quatro objetos na casa, sendo que todos eles remetem à praia, e quem os encontrasse estaria automaticamente classificado para a segunda etapa.

O primeiro peão a se dar bem foi MC Leozinho, que encontrou uma prancha de surfe logo no início da competição. Na sequência, Karina Bacchi achou uma viseira em uma das gavetas da cozinha e gritou de felicidade. Sheila encontrou os óculos e saiu saltitante e Bombom achou um colete, escondido de baixo de um roupão. Além dos quatro peões, o Fazendeiro Mateus Rocha também iria para a segunda parte do desafio.

Na segunda parte, eles tinham que memorizar o posicionamento de uma família de bonecos de pano dentro de um carro. Eles tinham que recolocá-los na posição correta. Também tinham que colocar o cinto de segurança nos manequins, cada um que estivesse faltando acrescentava 20 segundos ao tempo do participante.

Mateus demorou 3 minutos e 19 segundos para completar. Mas, com os erros, teve 40 segundos adicionados ao seu tempo. Mc Leozinho demorou 2 minutos e 51 segundos e nada acrescido. Karina Bacchi precisou de 2 minutos e 45 segundos e nada em seu tempo. Sheila foi a que levou menos tempo, apenas 2 minutos e 23 segundos. Bombom demorou 2 minutos e 44 segundos.

O preço de tabela do carro que Sheila faturou é R$ 70.812,00.

Fonte: Terra, www.terra.com.br