Sheron Menezzes se estranha com namorado após desfile

Sheron Menezzes se estranha com namorado após desfile

Atriz cruzou a passarela do samba como rainha de bateria da Portela.

Pouco depois de falar com os jornalistas sobre os boatos de sua possível substituição por Adriane Galisteu à frente da bateria da Portela, a atual rainha da escola passou por momentos tensos ao lado do namorado, o modelo Saulo Bernard, na noite deste sábado, 25, em uma camarote da Sapucaí.

Saulo, que já estava no espaço desde o início da noite, recebeu a namorada na porta - já sem fantasia de rainha, e a conduziu até o bar localizado no segundo andar. Em seguida, o modelo saiu por um tempo para falar com amigos causando um certo desconforto por parte da atriz, que buscou companhia lendo notícias sobre o seu desempenho na passarela do samba através do celular.

A demora de Saulo incomodou bastante Sheron, que ignorou as explicações do namorado e permaneceu navegando na internet do aparelho móvel. O gelo só foi quebrando quando uma amiga da atriz a convidou para ir ao banheiro. Na volta, Sheron já estava sorridente e até fotografou com fãs.

Passado o climão, que foi rapidamente contornado, o casal curtiu o desfile das campeãs acompanhado por amigos como ator Mateus Solano e sua mulher. "Esse foi o primeiro ano que eu deixei a Sapucaí sem nenhum machucado. Estou bem fisicamente, muito obrigada", resumiu Sheron.

Fonte: Ego, www.ego.com.br